quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Sapatos Schutz



Oii geente linda! Hooje eu vou falar sobre os liindos "Sapatos Schutz". Um maais lindo doo que o outro. Euu me apaixonei pela coleção. Então eu vou mostrar para vocês alguns sapatos lindooos da coleção ok? Euu me amarrei, eles são totalmente lindos! Tô locaa ! :) Da uma olhada neles!
Bom, eu não poderia colocar todas as fotos aqui no blog, bom iria ocupar uma pagina inteirinha, kkk. Então escolhi alguns com muito esforço porque da vontade de escolhe todos, porque todos são lindos
Oxford


Sandalia Meia Pata Preta



Sandalia Meia Pata Oncinha



Sandalia Meia Pata Cinza com Strass 



Sandalia Plataforma Preta



Sandália Plataforma

Sandália Salto Alto




Sandália Salto Alto




Sandalia Salto Medio



Sandalia Salto Medio


Sapatilha Roxa



Sapatilha Amarela Neon


Scarpin Vermelho 

Scarpin Preto


Aiin que lindezaa õ/

Um comentário: