quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Oii meninas, hoje eu também quero mostrar para vocês os lindos cortes de cabelos. Se vocês preferem curtos, eu vou colocar curtos. Ou se você, prefere comprido mesmo, eu vou colocar comprido. Mas se você prefere um médio, não muito comprido nem muito curto, eu vou colocar médio. Os cabelos sempre tem novidades. Então eu vou colocar vários "cabelos" aqui no blog. Vamos olhar então? Eleees são lindos: Confirem:


Cabelos Compridos:








Os cabelos curtos são lindos ! O da Sandy por exemplo, ela sempre tinha cabelo mais compridinho, e resolveu cortar... Eta, coragem ! :) Bom, quase sempre o que faz que as mulheres ou meninas não cortarem os cabelos é o medo de ficar curto de mais ou ficar de um jeito que você não gosta, mas, dê uma chance para sua cabeleireira cortar seu cabelo. Quando vê, você gosta! E os cabelos curtos nesse verão de 2011 vão ser o HIT ! Não, não estou dizendo que os cabelos compridos e médios serão "brega", não, não... Estou dizendo que os cabelos serão o HIT, mas os compridos e os médios também serão "febre". 

Então, vamos olhar outros tipos de cabelos?

Cabelos Médios:





Eles não são curtos,e nem compridos, mas arrasam corações. (kk) Pra quem tem cabelo comprido e tem medo de cortar ele curto, corta médio! Isso é uma maneira de espantar esse medo. Depois que você cortar médio, tenho certeza que irá gostar! E então quer esse corte? Gostou, né? Eles são tendência ! :)

Cabelos Compridos:









Sempre são moda: Os cabelos compridos sempre são tendências! Eles são amados por elas ! :)  Todo mundo gosta, e todo mundo já teve! Mas temos também, tomar cuidados com os cabelos compridos, como todos os outros cabelos eles precisam de cuidados... Principalmente lava-los ! E também podem ser aparados nas pontas quando quiser ! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário